quarta-feira, setembro 18, 2013

Série cancelada e blog fechado!


Agora podemos oficialmente informar que a série Minha Babá é Uma Vampira foi cancelada. Não haverá 3ª Temporada. Acabou!

De acordo com a Fresh TV, empresa criadora da série, eles não são o tipo de pessoas que desistem fácil, portanto, continuarão explorando as possibilidades em fazer um novo filme, para que seja possível concluir a história de Ethan, Sarah, e os outros moradores de Whitechapel.

Assim como a realização de uma série, um filme é complicado e demorado de ser decidido. Portanto ainda demorará um bom tempo antes que possam definir se haverá a possibilidade de fazer outro filme, ou não. 

Quanto aos fãs, bom, a Fresh TV agradece muito à toda a imensa colaboração e o apoio que todos têm dado desde o ínicio da série/do filme! Nas palavras deles, vocês não devem desistir. Continem persistindo e apoiando, que talvez ao 1º semestre de 2014 possa ser filmado. Mas nada ainda é certo. Porém, a esperança é a última que morre!

Continuarão mantendo-os informados através do Grupo Oficial de MBV no Facebook (Official My Babysitter’s a Vampire group). 

Quanto a este blog, eu anuncio o fechamento dele! Não irei deletá-lo, então os links de downloads continuarão sempre aqui para aqueles que quiserem matar a saudade do elenco, da história, e todas as emoções que vivemos nos últimos 2 anos acompanhando os personagens. O blog será fechado principalmente porque não há o que ser postado da série, mas também porque não tenho tempo para administrá-lo.

Se quiserem manter contato comigo, continuarei no meu Twitter pessoal @TalitaDBatista e também no meu fc do Ross Lynch @SorveteComRoss , e no Facebook estarei na página R4inbow.

Qualquer dúvida, podem me perguntar via twitter ou através do meu Ask (www.ask.fm/talitadbatista).

Obrigada a todos por tudo! :)

Adeus.