sexta-feira, setembro 21, 2012

Episódio 09 - Canção da Sirena (Legendado)

Acaba de ser adicionado legendado para download o episódio 09 da 2ª Temporada, "Canção da Sirena".
Clique aqui para fazer o download, ou aqui para ir até a sessão.

Este episódio demorou um pouco mais para ser postado porque eu estava em semana de provas, peço mil desculpas! Tem sido muito corrido pra mim, pois este ano tenho vestibular e tudo mais, mas tento ao máximo fazer tudo a tempo antes de mais um episódio sair... Espero que entendam!

Neste episódio, uma garota (Serena) com uma bela voz entra no show de talentos do Colégio Whitechapel, porém há algo muito além do desejo de vencer o concurso: Serena é uma Sirena, uma criatura da mitologia Grega que hipnotiza as pessoas com as ondas sonoras da sua voz, e quer que todos sintam o mesmo sofrimento que ela.
Ethan, Benny e Rory entram então no concurso como a banda "Musa-trônicos" com o objetivo de serem bons o bastante para deixar Serena com raiva, e usar sua própria voz contra ela mesma.

Confira algumas fotos do episódio:






























Em minha opinião, um dos melhores episódios até agora! :)
E não percam esse domingo, às 13:30 no Disney XD o episódio "TragéDia da Independência", que é pra mim, o melhor episódio da 2ª temporada!

12 comentários:

  1. Oi!! Eu também amo esse episódio! E quero saber, qual é o sofrimento dela?? Ela é ótima!! A é e como ela morre no final? Vira Cinzas como aquela deusa ou ela explode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lenda das Sirenas conta que Afrodite as transformou em aves por elas desprezarem os prazeres do amor. Assim elas foram obrigadas a cantarem para sempre. É tipo uma maldição, entende? Ela expodiu, o canto dela acabou com ela.

      Excluir
  2. Valeu por contar! Nossa! Pela primeira vez eu to com vontade de matar o Ethan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim entendi, como é que os outros sentem o sofrimento dela?

      Excluir
    2. Através do grito dela! Dói o ouvido das pessoas, e fazem elas sentirem uma fúria muito grande.
      Está com raiva do Ethan? Por que?? *-* Haha

      Excluir
    3. Nossa, até que se eu escutar algo alto eu surto mesmo. É que ele explodiu a Serena com a própria voz! Coitada. É que eu fico com raiva mesmo quando vejo alguém explodir porque tento pensar o que acontece com o cabelo delas.

      Excluir
    4. Eu descobri o nome verdadeiro da Serena! É Kendra Timmins! Ela é cantora e fez uma série de comédia no Canada, ela faz a Denise Simmons!!

      Excluir
    5. Náiade é a mesma coisa que Sereia, elas vivem na água e possuem pernas em terra. :)

      Excluir
  3. Teve um dia que esse episódio passou na tv de novo e eu gravei ele com meu IPad! E quando eu vi aquele garoto com uma cartola de mágica batendo no Benny, o que o Benny fez com ele?

    ResponderExcluir