segunda-feira, novembro 26, 2012

3ª Temporada: SIM ou NÃO?

Muitos fãs de Minha Babá é Uma Vampira estão me perguntando "Quando vai ter 3ª Temporada?". Portanto vou esclarecer a todos as únicas informações que foram dadas sobre o assunto.


Bom,  a 3ª Temporada ainda NÃO FOI DECIDIDA, ou seja, não decidiram se irá ser renovada ou não.


A 2ª Temporada estreou no Canadá bem depois de ter estreado nos EUA e no Brasil, então ela só terminará de ser transmita lá em Dezembro. Provavelmente após essa data teremos algum tipo de informação sobre a renovação da série. Até então, só nos resta esperar curtindo as temporadas anteriores e esperando que decidam fazer a 3ª!

A série é propriedade do canal televisivo canadense "Teletoon" e produzida pela 'Fresh TV'. A Disney comprou as 2 primeiras temporadas, portanto a Fresh TV só fará uma 3ª se o Teletoon e a Disney quiserem.

Muitos assuntos estão sendo vistos para a realização de uma nova história, como a idade dos atores. 3 dos personagens da série são vampiros: Sarah (Vanessa Morgan), Rory (Cameron Kennedy) e Erica (Kate Todd). A atriz Vanessa Morgan completou 20 anos de idade em 2012, e a sua personagem terá 17 anos para sempre. O ator Cameron Kennedy completou 19 anos, e o vampiro Rory terá 14 anos para sempre! Desde o filme, o ator cresceu demais, e isso não faria sentido na série. Mas até futuras informações, não podemos tirar conclusões.

Assim que anunciarem notícias, não se procupem, pois eu avisarei a vocês imediatamente! Qualquer dúvidas, podem me mandar um tweet para @TalitaDBatista ou @TheCubileAnimus.

Agradecimentos a Mike Kiss, o escritor da série, pelas informações.

[ATUALIZAÇÃO DO DIA 20/01/2013] - Por enquanto, infelizmente, nada mudou. Ainda estão esperando um pedido da Disney e do Teletoon por uma nova temporada. Se houver novidades, sejam elas boas ou ruins, fiquem tranquilos pois avisarei ;)

160 comentários:

  1. PRECISO DA TERCEIRA TEMPORADA URGENTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estamos juntos parceiro digo o mesmo omesi a ver essas series ultimamente.+ já me apeguei já vi a 1° e a 2° agr quero a 3° temporada essa serie e um sucesso e eu adoro ver q pretendo continuar vendo e vvendo...

      Excluir
    2. digo o mesmo !!!

      Excluir
    3. eu quero a terceira temporadaaa

      Excluir
    4. eu necessito da terceira temporada!!

      Excluir
    5. tambem quero a3 temporrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddda

      Excluir
    6. eutambem quero todos quremos

      Excluir
    7. DANIEL COELHO ALVES20 de mar. de 2015, 14:25:00

      com certeza a 1 e a 2 temporada foi um sucesso, meu episodio preferido e ''dia de confusão da idependencia'' na dimensão que Ethan esta aparece um cara sem rosto que solta bolas de fogo que a vo do meu amigo feiticeiro não programou para a viagem dos três. sera que esse cara sem rostos vai aparecer de novo ? e sera que vai ter uma 3 terceira temporada? eu conto os dias para que esse dia chegue.
      So mais uma coisa, queria agradecer a todos que fizeram ''a minha baba e uma vampira'' e queria dizer também que a Sarah e bonita mais a Erica combina mais com o Ethan.

      Excluir
    8. O cara sem rosto apareceu nos últimos episódios da segunda temporada

      Excluir
    9. O cara sem rosto apareceu nos últimos episódios da segunda temporada

      Excluir
    10. Quem combina mais com Ethan é Sarah e com Erica Benny porque na serie eles dois gostam um do outro

      Excluir
    11. Eu quero, preciso,necessito da 3 temporada

      Excluir
    12. No fim da 2°temporada Erica e Rory indo embora com Anastasia e ficamos sem saber o que aconteceu com Benny, Ethan,a Sarah e o Jesse então precisamos da 3°temnpora

      Excluir
    13. Queria saber quando vai sair a 3 temporada

      Excluir
    14. Concerteza vai ter a continuação todo mundo que saber o que aconteceu com o Ethan e a Sarah,e o Benny e o Jesse tem que ter a 3 temporada da minha babá e uma vampira

      Excluir
  2. Eu vi num comercial no disney XD que terá novos episódios sim (era um comercial do que ia passar em 2013)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. + quando ao certo sabe dizer amigo?

      Excluir
    2. eu quero a 3 temporada se nauh vai ter graça :p

      Excluir
    3. Precisamos da 3° temporada eu preciso saber oq vai acontecer 😫

      Excluir
    4. Por que o final é assim cara a Sara morreu o Jesse também o que aconteceu nesse final?

      Excluir
  3. eu tenho que ver minha baba e uma vampira urgente tbmm pessoal eu sou fã zasso dessa miniserie

    ResponderExcluir
  4. estou na torcida da terceira temporada, vamos lá fãns

    ResponderExcluir
  5. boas. era fixe ser com os mesmo actores a serie mas visto que já são mais crescidos agora e alguns estão diferentes eu tenho uma ideia para serem os mesmos actores. como na serie tem feiticeiros eles podia criar uma poção para os vampiros poderem envelhecer e assim podiam ser os mesmo actores e é uma maneira de não perderem fans!
    quem tiver conhecimento do site oficial da serie podia postar esta ideia para apresentar na 3ª temporada com os mesmo actores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara podia ser assim tipo dps daquela explozão ele podião ter abrido uma brexa q deixa-va vampiros envelhecerem

      Excluir
    2. Eles ficariam mais fracos e perderiam o poder de imortalidade. Eles ficariam com todos os poderes menos de imortalidade e ainda precisariam do sangue.

      Excluir
  6. tomara que lancem a 3 temporada e tambem a 4 temporada

    ResponderExcluir
  7. achei a data e outras informações sobre a 3 temporada num site : A terceira temporada de Minha Babysitter é um vampiro vai estrear em 25 de outubro, 2013 no Disney Channel. Disney ordenou uma terceira temporada e filmado em 12 de novembro de 2012 a 22 de dezembro, 2012. Ethan e Sarah renovar seu relacionamento nesta temporada e tornar-se um casal.

    ResponderExcluir
  8. eles não podem tirar a vanessa do papel de sarah nem o etham pois eles são meus favoritos.

    ResponderExcluir
  9. Mew, não faz sentido acabar a segunda com aquela explosão e ai o que acontece depois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou em duvida sobre essa explosão ai dps a erica e o hory e a menininha voa e acaba eu fiquei muito chateada e sem entender nada[]

      Excluir
  10. Necessito da terceira temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei mano nao vai ter a 3 temporada vai ter o filme 2 que é uma continuação do final da 2 temporada

      Excluir
  11. necessito daterceira temporada e muito legaaaaaaaaaaaaaaal euuuu eroooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Pow tantos outras series eles dao um jeito, o diretor poderia fazer com que o magico (esqueci o nom dele e.e) faça alguma cura para os demais vampiros. Pelo menos isso faria rolar mais a serie, até pq a serie é boa, só falta mais conteudos. c:

    ResponderExcluir
  14. ter a 3ª temporada vai ser o maximo! bom d+

    ResponderExcluir
  15. Precisa ter 14 ep, ou a 3ª temporada.
    Eu não sei se a Sarah esta viva.

    Tem que ter uma continuação.
    Tem que ter uma continuação.
    Tem que ter uma continuação.
    Tem que ter uma continuação.Tem que ter uma continuação.Tem que ter uma continuação.

    ResponderExcluir
  16. tem que continuar a serie muito boa!
    pf continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Como vocês tem que ter continuação por que na 2 temporada do episodio 13 acaba com uma explosão ou faça mais episodio para 2 temporada que não tem sentido acabar a sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí e eu que vi a segunda temporada só até o episódio 11 pq no app que vejo não tem o episódio 12 e 13

      Excluir
  18. adoro essa série!!! ^-^ ela é perfeita!! tô louco pra saber o q acontecerá na 3ª!!! tipo... Super ansioso!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. A 2 Temporada Termino Sem Sentido Nenhum Quero A 3 Temporada

    ResponderExcluir
  20. preciso da terceira!!! a segunda acabou e me deixou MUITO curiosa! se não tiver a terceira eu piro!!! por favor façam a terceira, mesmo q os atores estejam maiores, aposto que os fãs iram entender, pode ate não fazer sentido mas poderiam inventar algo para explicar, como uma poção que o feiticeiro e o vidente fizeram para deixa-los com "cara" de mais velhos para a cidade não perceber que são vampiros ou algo do tipo.... Mas eu preciso saber o q aconteceu depois da explosão!!!!

    ResponderExcluir
  21. agora em 2015 vai sair ou ja saiu ? nao achei

    ResponderExcluir
  22. agora em 2015 vai sair ou ja saiu ? nao achei

    ResponderExcluir
  23. foi cancelada parece que nao dava lucro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o filme redeu e a série também até a Netflix compro não entendo a explosão da 2 temporada eles morreram, eles sobreviveram niguem sabe droga nenhuma poderiam ate tentar fazer uma continuação no futuro e dizer o que aconteceu ou intão fazer um remaik da série mas acho não seria tão bom quanto a primeira mas adoria rever a sere, ter uama explicação do final e talvez um novo filme

      Excluir
  24. amo muito por favor coloca de novo

    ResponderExcluir
  25. amo muito por favor coloca de novo

    ResponderExcluir
  26. amo muito por favor coloca de novo

    ResponderExcluir
  27. aeeeeeeeeee... tenho q ter a 3º terporada se nao eu vou morrer de curiosidade aaaaaahhhhh

    ResponderExcluir
  28. aeeeeeeeeee... tenho q ter a 3º terporada se nao eu vou morrer de curiosidade aaaaaahhhhh

    ResponderExcluir
  29. 3 terceira temporada urgentemente pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  30. 3 terceira temporada !!!!! eu to falando serio exijo 3 temporada 3:( 3:( 3:(

    ResponderExcluir
  31. não troque os personagens vai ficar um lixo se trocarem os personagens

    ResponderExcluir
  32. Acabou tudo, só ficou a Erica o Rory e aquela menininha estranha né?

    ResponderExcluir
  33. Bom agora em 2015 e quase impossível ter filme 2 ou terceira temporada mais podia tipo depois da explosão ele meio que crescerem como deveriam ai teria sentido eles teriam a idade que hem hoje

    ResponderExcluir
  34. Por favor não importa a idade se não fizerem terceira temporada eu morro pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  35. Pelo amor de deus não troque os personagens se não vai ficar um lixo usa os mesmo como se a explosão fizesse eles crescerem

    ResponderExcluir
  36. Terceira temporada AGORA talvez mais tarde não de para fazer

    ResponderExcluir
  37. Por favor não importa a idade se não fizerem terceira temporada eu morro pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  38. Bom agora em 2015 e quase impossível ter filme 2 ou terceira temporada mais podia tipo depois da explosão ele meio que crescerem como deveriam ai teria sentido eles teriam a idade que hem hoje

    ResponderExcluir
  39. eu amo essa serie tem que ter a terceira temporada

    ResponderExcluir
  40. Na terceira temporada a explosão poderiar fazer o magico viver e trazer todos os monstros que eles infrentaram De volta a vida e eles entrarem em um combate a idade poderia ser um feitiço para ninguém suspeitar deles como vampiros eles mais o jessie iram poder ir até a terra dos lobisomens pedirem ajuda
    Para derrotar o cara do capuz a terceira temporada podia ser a continuação do segundo filme que sera a continuação da segunda temporada e aliais a série termino sem a erica termina a lista de a fazer dela seria uma continuação bem esplicada para vc ver o quanto todos do site são fãs eu pegum cada elemento de cada comentário e algumas coisas eu inveitei olha o filme não precisa ser grande só dizer o que aconteceu o resto fica mundo nerd que ama a série e quer mais portanto aqueles que soquerem um final vai ser bom e quem quer mais vc da mais se diveram cabeça para fazer duas temporadas terão mais uma terceira e com a ajuda de todo mundo pegando pedacinho por pedacinho da para montar um roteiro da série sem nenhum problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ria uma boa ideia mas o problema de custos e computação gráfica é muito alto acho que se fãs br. Fizerem uma manifestação daria serto só um blogue br sem contato com os criadores ñ dá em nada

      Excluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Eu adoro a serie...
    MAIS GOSTARIA MUINTO DE PODE ASSITIR O FILNAL E O PIOR E QUE TEM SIM VARIAS IDEIAS.
    VOU FICA BOLADA SE N TIVER O FIM.

    ResponderExcluir
  43. Será que resolvero a temporada 3 e um feliz ano novo tomara que saia a temporada e um feliz 2016

    ResponderExcluir
  44. Vamo fam tem que fazer a 3 temporada porfafor ::: minha baba e uma vampira 👍👏👍

    ResponderExcluir
  45. Como assim mudar os atores não pode tem computação gráfica pra que

    ResponderExcluir
  46. que pena queria assistir a terceira temporada

    ResponderExcluir
  47. Necessito de Terceira temporada!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. Caaaaaaddddeeee a terceira temporada por favor faiz ae quero assisti logo

    ResponderExcluir
  49. Caaaaaaddddeeee a terceira temporada por favor faiz ae quero assisti logo

    ResponderExcluir
  50. eu também quero 3 temporada

    ResponderExcluir

  51. I'm from Brazil I liked the people that make this series solho me is to know all of them more than worth has no way , and I want the third season

    ResponderExcluir
  52. TEM QUE TER A 3 TEMPORADA, gente alguém entendeu o episódio final da 2 temporada?? eles morreram? NÃO ENTENDIII NADAA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ foi só vc que ñ entendeu acredito sem dúvida que todos que assistiram ñ entenderam

      Excluir
  53. Precisa ter a 3 temporada pq se ñ tiver a série ñ tera nexo ou seja sem sentido

    ResponderExcluir
  54. ooooooi 2016 e te perguntoooo
    tereira temporada?

    ResponderExcluir
  55. pufavor 3 temporada se nao eu me mato

    ResponderExcluir
  56. façam todas as temporadas mas nao troque de personagens porque se nao eu nao ia gostar de ver....

    16/08/2016 Toni iria

    ResponderExcluir
  57. saia a terceira temporadaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amo minha babá é uma vampira

    ResponderExcluir
  58. preciso muitoo da terceira temporada .... eu chorei quando acabou ,nao por ter acabado ,mas sim pq eu nao sei se eles morrerao de vdd ... pelo menos me responda se eles morreram ou nao no ultimo episodio da segunda temporada

    ResponderExcluir
  59. Mano, a saha e o itan tem que se beijar, pelo amor de deus, o cameron ja tem 22 anos e a kate 28, olha acho que não tem mas, eles até ja esqueceram completamente, até vcs ja esqueceram, temos que fazer algo.

    AGORA SE NÃO TIVER A 3 TEMP, EU JURO QUE VOU PROS ESTADOS UNIDOS E FASSO ELES BOTAR SE NAO O CARA QUE INVENTOU A SERIE VAI TER OS MEMBROS ARRANCADOS, OK?

    ResponderExcluir
  60. Terceira temporada cade você ???/ palo amor de deus alguem me ajuda não sei nem como assistir o ultimo capitulo 13 da segunda ja assisti um momte de veses os mesmos capitulos #precisandourgentedeuma3temporada

    ResponderExcluir
  61. Eu fiquei sabendo q eles ñ vam fazer pq os atores creseram se e falta de ideias aq vai uma otima
    Nossos herois foram para ni uma dimensao mais aquele bruxo com medo fez eles de escravos e a cidade inteira e por causa e os vampiros se expalharam pelo mundo ate q um garoto com sua mae e irmao vampira de 16 anos q quando piquena foi mordida por um vampiro sua mae sabe q ela e vampira e erika se separo agora ele anda sozinha ela viu a vampira e se lembro da sarah e ela conto tudo q aconteceu e seu irmao de 13 anos a alguns dias de fazer 14 mau sabe q seu pai q morreu era da linhagem de lobisomens mais poderosa do mundo sua irmao ñ e pq foi mordida mais ele e e esta planejando junta os vampiros os lobisomens e sei la mais quem num sei quem quiserem adisiona para mata aquele bruxo e os vampiros tiveram um paradozo deles ibteronpido porisso q eles estam cresendo de um dia por cada vez mais se aquele bruxo for derotado esse paradozo vai volta ao bormal entao coloquem essa ideia na terceira temporada e coloquem ela na natflix

    ResponderExcluir
  62. Disculpa netflix vai dar muuuuuuuuuuuuuuuitas pessoas q vam ver entao coloquem

    ResponderExcluir
  63. A irmao dele foi mordida com 11 anos so q atrapalharam o paradozo

    ResponderExcluir
  64. Gente no meu primeiro comentario tem algumas coisas escritas eradas disculpa por isso

    ResponderExcluir
  65. Venho do futuro de 2016 para dizer q até hj a terceira temporada ainda não foi lançada, todos os atores ja são adultos e mudaram MUITOO, quase não reconheci, infelizmente vamos ficar sem saber se a Sarah e o Jesse realmente morreram com o lucifractor, q é provavelmente o que aconteceu! Estou muito triste pq era uma série mt boa e se continuasse, teria futuro sim, essa série ficaria super famosa pq é ótima, é do jeito que os adolescentes de hj em dia gostam, tenho 14 anos e todas as minhas amigas da minha idade adoram, infelizmente a Disney perdeu dinheiro e nós perdemos diversão!! Muito triste :(

    ResponderExcluir
  66. eu achou q pudiao fazer uma terceira temporada diziam q o lussifraquetor tinha feito os vampiros que forao atingidos poderem envelhecer

    ResponderExcluir
  67. estou ancioso para chegarda da 3 temporada

    ResponderExcluir
  68. essa série é muito boa, adorei! espero que eles façam a terceira temporada porque ficou aquela incerteza no ar, e se tiver estarei esperando a quarta temporada porque essa série é o bicho!!!!!!

    ResponderExcluir
  69. Até hoje ainda nao foi decidido nao e e agora creio que nao vai dar mais para fazer porque os atores ja ficaram muito diferentes de quando a serie começou a idade nao ia bater com o ator e personagem T-T

    ResponderExcluir
  70. onde assisto a 2 temporada

    ResponderExcluir
  71. Podia entrar na terceira temporada que nao adiantou nd a sara ter tentado salvar ethan da mordida do vampiro e etham acabou se transformando num vampiro tambem e ficar inmortal e outras coisa

    ResponderExcluir
  72. eu quero 3 temporada e muito legal essa serie porfavor
    eu amo

    ResponderExcluir
  73. Segunda temporada acabou com misterio, nao sabe quem sobrevivou ficou meio que sem fim. então necessita-se de uma terceira temporada nem que seja pra colocar um final comcreto!!!

    ResponderExcluir
  74. JA É 2017 E NÃO TEM A 3 TEMPORADA, POR FAVOR FAZ A 3 TEMP SÓ PARA ENTENDER ESSE FINAL.

    ResponderExcluir
  75. JA É 2017 E NÃO TEM A 3 TEMPORADA, POR FAVOR FAZ A 3 TEMP SÓ PARA ENTENDER ESSE FINAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não vai ter a terceira temporada. Pelo que eu entendi, Benny, Ethan, Sarah e Jesse morreram como o Ethan previa, e se isso realmente aconteceu, vou chorar.

      Excluir
  76. Por favor preciso da terceira temporada por favor preciso saber se eles ficam juntos

    ResponderExcluir
  77. Por favor preciso da terceira temporada por favor preciso saber se eles ficam juntos

    ResponderExcluir
  78. Eu preciso muito da 3 temporada e eu tenho certesa que tem outras milhares de pessoas morrendo de curiosidade para saber o que irar acontecer nos proximos epsodios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao me emportaria se os atores estivessem um pouco mais velhos, todos aq sabemos q avida e assim e nao e um filme que pode mudar isso tenho certesa que muitas pessoas entenderiam

      Excluir
  79. Por favor temvque ter a terceira temporada gosto muito de minha babá é um vampiro e quero muito que decidam fazer a terceira msm com os atores maiores do que antes todos sabem que a série não é real e todls aceitariam eles grandes ah e acho que o Ethan deveria virar um vampiro também assim ele combinaria mais ainda com a Sarah bom é isso sério quero muito a terceira temporada

    ResponderExcluir
  80. aparentemente não tera 3 temporada,hoje os atores estão muito velhos para interpretar os vampiros, mais benne poderia fazer uma magia que envelhece os vampiros em 3 4 5 anos para prosseguir a imortalidade

    ResponderExcluir
  81. Eu amo essa série por favor se não vão fazer a 3 temporada pelo menos faz um filme 2
    por favor

    ResponderExcluir
  82. Temos que tentar trazer a série devolta , caso a Disney veja que há muitas pessoas querendo a 3 temporada, eles vão dar um jeito de trazer ela de volta , mas precisariamos do apoio de todos os fãs da serie!! vamos pensar em um jeito pessoal!!

    ResponderExcluir
  83. Queremos a 3 temporada pelo amor de Deusss��

    ResponderExcluir
  84. Queremos a 3 temporada pelo amor de Deusss��

    ResponderExcluir
  85. Eu lamento sou um fã desde 2012 mas pelo que li não avera 3 temporada nesse momento estou chorando sinto muito.#Série marcante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo essa série, faz relembrar bastante a minha infância de 2012 e eu gosto das histórias da série e etc revejo até hoje os eps mas acabou muito sem nexo a segunda temporada

      Excluir
  86. Poxa galera, vamos fazer um grupo pra mobilizar isso. Eu sei que já estamos quase em 2018, mas os atores nem mudaram tanto assim...façam um grupo, assistam a série bo netflix pra ter visibilidade, slá. Ainda da tempo.

    ResponderExcluir
  87. Vão até as pages oficiais do DisneyXD ou do Teletoon, ou do diretor e pressionem no chat. Digam que os fãs Brasileiros precisam de uma continuação, mas preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
  88. Kkk e essa terceira temporada será q sai em 2018 totomará

    ResponderExcluir
  89. O ethan deveria vira vampiro pra combinar com a sarah

    ResponderExcluir
  90. Preciso que a 3 temporada sai no Brasil

    ResponderExcluir
  91. Preciso que a 3 temporada imploro

    ResponderExcluir
  92. Mano que coisa. Estamos em 2018 e cadê essa bendita da 3 temporada

    ResponderExcluir
  93. Gente sei que vcs gostam da série e por isso quem tem netflix vejam novamente e classifiquem positivamente para aumentar às chances de uma nova temporada ou filme
    Fizeram isso com Justiça Jovem e agora tem a terceira temporada confirmada
    Custa pouco tentar (a Netflix é serviço pago mas tem conteúdo de qualidade, mas vcs já sabiam disso não, é).
    e de bônus um cara tá fazendo uma fanfiction muita boa que serve como continuação para série, por favor o incentivem a continuar, segue o link.
    https://www.spiritfanfiction.com/historia/minha-baba-e-uma-vampira--temporada-3-10134770

    ResponderExcluir
  94. Preciso Também da 3 temporada por favor lancem logo

    ResponderExcluir
  95. Eu quero mesmo a 3 temporada por favor

    ResponderExcluir
  96. seria ótimo eles fazerem a terceira com mais ação

    ResponderExcluir
  97. Amei essa série a 2 ttemporada foi muito boa mais no episódio 12 foi o melhor episódio tá faltando um episódio q é o episódio 13 a 1 temporada tem 13 episódios mais será q Sarah e jesse sobreviveu explosão é muito massa essa série mais faz a 3 temporada vai n tô nem aí pra idade dos atores serve assim mesmo

    ResponderExcluir
  98. Deveriam colocar a 3 temporada etham cm vampiro seria muito massa iria ficar legal aaí ele seria um vidente vampiro e nerd

    ResponderExcluir
  99. Porfavor façam a 3 temporada eu to ansioso para ver a continuação do ep 13 da 2 temporada

    ResponderExcluir
  100. alguem sabe algum grupo que informa se tera a terceira temporada??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  101. Eu quero logo a 3 tempo dado dé minha babá e uma vanpira

    ResponderExcluir
  102. Eu quero logo a 3 tempo dado dé minha babá e uma vanpira

    ResponderExcluir
  103. Eu quero logo a 3 tempo dado dé minha babá e uma vanpira

    ResponderExcluir
  104. Eu criei a terceira temporada escrita se quiserem da uma olhada
    ((( minha babá e uma vampira whitechapel city contínuo ))) pode ler ela no google ou no wattpad ( não ganho nada, so escrevo porque gosto )

    ResponderExcluir
  105. Gente a série acabou os atores mudaram muito também queria a 3 temporada não tem como voltar

    ResponderExcluir
  106. É muito bom eu adorei

    ResponderExcluir