quinta-feira, março 07, 2013

Jogo Humans vs Vampires

Antes de lançar o filme Minha Babá é Uma Vampira, foi desenvolvido um site para o mesmo, onde colocaram um jogo, estilo aqueles de fliperama. O jogo é uma batalha de Humanos contra Vampiros (neste caso, os mocinhos contra os vilões). O jogo rendeu tantos jogadores, que decidiram que o lado de maior pontuação decidiria quem venceria no final da 1ª Temporada da série no Canadá. (O site é www.mybabysittersavampire.com)

Há poucos meses, devido ao sucesso do jogo, foi criada a versão para celular do jogo, disponível apenas em aparelhos da Apple. Mas agora, esta semana, foi lançado também para aparelhos Android!!
Procure por "Humans vs Vampires" na App Store ou no Google Play. Talvez seja necessário criar uma conta americana.

O jogo é uma versão demo, então você só pode jogar apenas com um personagem: um Humano ou um Vampiro. Para desbloquear os outros personagens, é necessário atualizar o aplicativo para versão paga, ou seja, é necessário um cartão de crédito.
Mas mesmo jogando apenas como Ethan, a versão mobile do jogo conta com novos cenários, e dois novos personagens que não estão disponíveis na versão web: Boltz do lado dos Vampiros, e Jane do lado dos Humanos.

3 comentários: