quarta-feira, setembro 18, 2013

Série cancelada e blog fechado!


Agora podemos oficialmente informar que a série Minha Babá é Uma Vampira foi cancelada. Não haverá 3ª Temporada. Acabou!

De acordo com a Fresh TV, empresa criadora da série, eles não são o tipo de pessoas que desistem fácil, portanto, continuarão explorando as possibilidades em fazer um novo filme, para que seja possível concluir a história de Ethan, Sarah, e os outros moradores de Whitechapel.

Assim como a realização de uma série, um filme é complicado e demorado de ser decidido. Portanto ainda demorará um bom tempo antes que possam definir se haverá a possibilidade de fazer outro filme, ou não. 

Quanto aos fãs, bom, a Fresh TV agradece muito à toda a imensa colaboração e o apoio que todos têm dado desde o ínicio da série/do filme! Nas palavras deles, vocês não devem desistir. Continem persistindo e apoiando, que talvez ao 1º semestre de 2014 possa ser filmado. Mas nada ainda é certo. Porém, a esperança é a última que morre!

Continuarão mantendo-os informados através do Grupo Oficial de MBV no Facebook (Official My Babysitter’s a Vampire group). 

Quanto a este blog, eu anuncio o fechamento dele! Não irei deletá-lo, então os links de downloads continuarão sempre aqui para aqueles que quiserem matar a saudade do elenco, da história, e todas as emoções que vivemos nos últimos 2 anos acompanhando os personagens. O blog será fechado principalmente porque não há o que ser postado da série, mas também porque não tenho tempo para administrá-lo.

Se quiserem manter contato comigo, continuarei no meu Twitter pessoal @TalitaDBatista e também no meu fc do Ross Lynch @SorveteComRoss , e no Facebook estarei na página R4inbow.

Qualquer dúvida, podem me perguntar via twitter ou através do meu Ask (www.ask.fm/talitadbatista).

Obrigada a todos por tudo! :)

Adeus.

76 comentários:

  1. Respostas
    1. A audiência tava caindo, além do dinheiro que estavam gastando.

      Excluir
    2. Mas presisa ter a terceira temporada o que alconteceu com idam a sara o benny a erika o que aconteceu

      Excluir
  2. não vai ter filme e se tiver vai demorar algum tempo talvez ano que vem

    ResponderExcluir
  3. Estamos no final de 2015....e nd do novo filme...
    Isso eh injusto....nunca saberemos oq houve no final....estou cm vontade de chorar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quase 2018 e nada alguem sabe de algo

      Excluir
    2. a meio de 2018 e sem ainda sem nada

      Excluir
    3. 2020 no meio da quarentena��

      Excluir
    4. sabado dia 26 de setembro de 2020 17:55:12

      e ate agora nada da serie nada do filme ou da terceira temporada mas esperança e a ultima que morre

      ja assisti a primeira e a segunda temporada mais de 10 mil vezes eu assisto eles 20 vezes por semana pra nunca esquecer ela com fe que um dia era ira voltar

      Excluir
    5. Quinta-feira dia 17 de junho de 2021 11:23

      E nada de filme ou nova temporada.. é realmente muito triste. Minha Babá é Uma Vampira marcou minha infância.. só lembro dos bons momentos assistindo esse tv show na Disney XD. Só queria tudo de volta!! :( Ethan, Benny, Sarah, Rory e Erica vão estar sempre no meu coração. </3 Saudades eternas.

      Excluir
    6. Pois é, estou revendo a série em 2023 e nada de filme e terceira temporada😭

      Excluir
    7. Moça eu tô muito triste eu ainda tenho esperança 🤧

      Excluir
    8. 2023, 10 anos depois… Não terá mais, mas vou continuar vendo e sempre vai fazer parte de mim ❤️😢

      Excluir
    9. Muito triste em saber que essa série maravilhosa não vai voltar mas a esperança é a ultima que morrer

      Excluir
    10. Eu tbm tô mal,queria a terceira temporada ou um filme de continuação

      Excluir
    11. 02/03/2024... nada ainda, nem uma explicação ou algo novo. o final ficou muito mal explicado, mas sem nenhum conteudo, só restamos achar que eles morreram mesmo

      Excluir
  4. 2015 quase 2016 e nada acho que acabo de verdade e nunca saberemos oque aconteceu também vou chorar e desistir da serie e esperar um remaik da série e ve oque acacontece provavel é nada mas aida a esperança sempre a se cem o site pelo menos até 2017 não desistão e vejam a série no Netflix e eu vou chamar essa série de duas temporadas com 13 eps. De a série sem um sentido ou final!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu queria fazezei outras temporada eu gosto muito tá ráiva eu gosto muito fazer mais temporada

    ResponderExcluir
  6. Ha que pena eu amo essa serie #magoada

    ResponderExcluir
  7. Ha que pena eu amo essa serie #magoada

    ResponderExcluir
  8. # todos estamos magoados !!!! Adeus minha babá é uma vampira😢😭😖👎💔

    ResponderExcluir
  9. Poxa não acredito que não vai ter final 💔💔💔😥😥

    ResponderExcluir
  10. Não mano preciso saber o que acontece depois da explosão...... Vou morrer de curiosidade

    ResponderExcluir
  11. Não mano preciso saber o que acontece depois da explosão...... Vou morrer de curiosidade

    ResponderExcluir
  12. Não mano preciso saber o que acontece depois da explosão...... Vou morrer de curiosidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né esse eu não souber eu vou morrer eu quero ver a temporada 3

      Excluir
  13. Cara eu to muito maguada 💔💔💔💔💔a única serie que eu fiquei obisecada não vai ter final isso e injusto quem inventou essa seri ta sendo obrigado a fazer a temporada 3 ou eu me vimgarei

    ResponderExcluir
  14. O se o problema ea idade faz que ate que enfim ele acharam uma cura Para Sarah e pros outro ou algo do tipo mas porfavor lance a nova temporada

    ResponderExcluir
  15. Gente por favor exploro pra ter a terceira temporada eu amei essa série eu faria de tudo pra continuar queria saber oq aconteceu com os personagens eles morreram? eles 3 estão vivos? Vcs a fazer outra temporada? por favor faz!!!

    ResponderExcluir
  16. Amo essa série vou falar pra minhas 6 amigas assistirem elas amam séries assim
    💖

    ResponderExcluir
  17. Vou ter um mine infarto faz outra série uhu #fazoutraserie

    ResponderExcluir
  18. Estamos em 2017 realmente me responda será que tem ainda alguma possibilidade de uma nova temporada????

    ResponderExcluir
  19. Amei o as temporadas estamos aguardando pela 3 temporada ������

    ResponderExcluir
  20. Por favor tragam 3° temporada já estou ficando doido esperando quero saber oq acontece fila um suspense por favor peso in carecida mente que tragam obrigado "Pedro scandian "

    ResponderExcluir
  21. Já e quase fim de 2017 e nada a 3 anos esperando a série e nada...

    ResponderExcluir
  22. Realmente não pode de jeito nenhum uma serie tao boa acabar assim eles precisam fazer a 3° temporada e nao um filme porque seria muita sacanagem agente fica esperando praticamente 5 anos e eles vao fazer apenas um filme deviam fazer a 3°4°5°6°temporada ou ate mais temporadas seria muito bom quanto mais temporadas melhor

    ResponderExcluir
  23. Se pelo menos eles postasem uma nota mas já é 2017 #a esperança durou mais agora morreu

    ResponderExcluir
  24. ������������������������������������������������������������������������gostei muito desta
    Série tô muito triste que não vai ter um final ���� adeus melhor série que eu já vi

    ResponderExcluir
  25. Gente se vcs gostam da serie n desistam coloquem de volta #minha baba e uma vampira volta

    ResponderExcluir
  26. Gente sei que vcs gostam e por isso quem tem netflix vejam novamente e classifiquem positivamente para aumenta a chances de uma nova temporada ou filme
    Fizeram isso com Justiça Jovem e agora tem a terceira temporada confirmada
    Custa pouco tentar (a Netflix é serviço pago mas tem conteúdo de qualidade, mas vcs já sabiam disso não, é).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de escrever *...vcs gostam da série...

      Excluir
    2. galera compartilhem com quem gosta da série e se alguem puder crie um blog e vamos protestar la podemos falar para eles continuarem com a serie vamos la gente nao desanimem

      Excluir
  27. gente esse cara está fazendo uma fanfiction muita boa que serve como continuação para série, por favor incentivem a continuar, segue o link.
    https://www.spiritfanfiction.com/historia/minha-baba-e-uma-vampira--temporada-3-10134770

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo minha baba e uma vampira quero a 3temporada������

      Excluir
  28. galera bora organiza algo como forma de protesto para eles fazerem a 3 temporada pq é mt injustiça com nos fãs, bora compartilha, ate chegar os diretores e vamo classificar a serie na netflix e assim quem sabe eles não notam...#voltaminhababaéumavampira

    ResponderExcluir
  29. juntos nos vamos conseguir, entao vamos todos juntos mostrar a serie pra amigos e assim ela vai começar a subir mais e mais ent bora compartilha e assim vamos ter a 3, 4, 5...
    temporadas

    ResponderExcluir
  30. #minhababa é uma vampira de volta será tem chance de

    ResponderExcluir
  31. #minhababa é uma vampira volta
    Gostaria de assistir que a gente samos muitos fãs da série

    ResponderExcluir
  32. Eu Quero Q Volte a dar A série PorquÊ Eu Adoro Tanto

    ResponderExcluir
  33. 2020 e nada, eu tô muito triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estamos em 2020 ainda querendo termina essa serie vou morrer se ñ soube oq aconteceu

      Excluir
  34. pois é galera, a verdade é cruel, mas fazer oq, lá se vai uma série tão genial que nós nunca vamos saber como acabou, eu simplesmente lembro até hoje do último episódio quando lançou, e como eu fiquei hypado pra uma continuação, pena que nunca rolou, realmente uma pena, essa série simplemente me dava uma sensação de conforto, eu não consigo explicar.

    ResponderExcluir
  35. 6 de outubro de 2020 vai fazer 6 anos ..eles já estão adultos nunca saberemos se o ethan conseguiu salvar a cidade ou o que houve..esse é o fim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é, 11 anos se passaram e nada, o que resta agora é o final da explosão, onde os vampiros morrem, tem fanfics deles, continuando a série, mas infelizmente não é nada oficial. Isso foi uma série que marcou minha infância, e ainda marca

      Excluir
  36. Pse a série foi um máximo nunma mais esquecerei essa maravilhosa série pena q acabou, nunca saberemos o final e tbm nunca saberemoa se o Ethan e a Sara ficariam juntos, estou muito abalado com tudo isso, 2021 e nunca mais falaram sobre a série, minha esperança ja morreu 😞😢

    ResponderExcluir
  37. Tou começando uma petição para fazer o final da série meu número 11 937144665 Insta: @peticaombiv

    ResponderExcluir
  38. Eu queria fala 2022 amo essa serie e tava aguardando muinto a 4 temporada doi saber que nao vai ter mais eles estaram sempre no meu coracao sarah itan beni ericka e roli

    ResponderExcluir
  39. É amgos...2024 e nd 😢

    ResponderExcluir