sábado, outubro 20, 2012

[Download] O Filme (Dublado)




Minha Babá é Uma Vampira - O Filme

Título Original: My Babysitter's a Vampire - The Movie
Ano: 2010
País de Origem: Canadá
Sinopse: Ethan, um adolescente nerd que adora ficção científica descobre, ao lado de seu melhor amigo Benny, que a babá contratada pelo seus pais para tomar conta da sua irmã mais nova é uma vampira, e que o ex-namorado dela tem um plano para dominar a cidade. Agora juntos, vivem uma aventura horripilante e perigosa para poderem salvar a cidade, que descobrem ter segredos e mistérios (e até eles mesmos),  e talvez impedir que seus amigos Rory e Erica se transformem também.
Duração: 85 minutos.
Direção: Bruce McDonald
Criador: Tim Burns
Elenco: Matthew Knight, Vanessa Morgan, Atticus Mitchell, Cameron Kennedy, Kate Todd, Joe Dinicol, Ella Jonas Farlinger, Laura Decarteret, Ari Cohen.

                                                      
Versão 1 
Formato: Avi
Qualidade: SDTV
Tamanho: 815,6 KB



Versão 2
Formato: Avi
Qualidade: HDTV 720p
Tamanho: 2,64 GB


Obs: Necessário ter instalado no computador um descompactador de arquivos, como o WinRAR.

40 comentários:

  1. amo muito seus videos e seu blog!!!!!!!!!!
    ate pq eu amoooooooooooooooooo minha baba e uma vampira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaw obrigada!! Que bom que está gostando <3

      Excluir
  2. oi eu gostei da serie minha baba é uma vampira mas queria que tivesse mais serieis ok mas eu vou esperar mas desculpa falar mas a baba é bem novinha e linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blog é SOMENTE de Minha Babá é Uma Vampira. :)

      Excluir
    2. iai nenhuma novidade sobre a seri vão renova?

      Excluir
  3. eu queria saber como assiste o filme no Windows Media Player

    ResponderExcluir
  4. quando e que vai sair a 3 temporada???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não foi nem decidido se terá 3ª Temporada. Se tiver, vai levar 1 ano pra gravar e editar, e só então estreiar. Isso se a Disney quiser comprar mais uma temporada.

      Excluir
  5. qdo to vendo online o meu só vai até 44:49 pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, fale com quem postou o filme, deve ter dado algum problema... Tente baixar ele. :)

      Excluir
  6. ppor que a segunda temporada ta legendada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque foi postada logo que os episódios lançaram nos EUA, com exclusividade! Antes de lançarem no Brasil.

      Excluir
  7. oi talita cosegui fazer blogs como me diz?

    ResponderExcluir
  8. O filme para mais o episodio da boneca tambem, então so baixando o filme galera :/

    ResponderExcluir
  9. Tem que fazer login pra ver o filme ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa não, se estiver dando problemas tente falar com quem postou ele, não fui eu :)

      Excluir
  10. Porque no começo do vídeo do filme versão 1 para ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que está dando problema, tente falar com quem postou ele, essa pessoa só me passou o link, infelizmente não fui eu quem postou :/

      Excluir
  11. eu queria saber quando começa o filme na versao um ele para aonde a jane vai ver o barulho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que estranho... Mas não fui eu quem postou o filme, tem que perguntar pra quem postou o que está acontecendo :/

      Excluir
  12. poha , de boa , q mulher gostosa essa vampira sarah ..

    vou fazer teatro , e virar ator só pra conhece-la , nunca me falaram que ela era esse tesão todo , gata demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! Vai nessa então, eu faço Teatro, e vou te falar sinceramente, é muito bom! :)

      Excluir
  13. rory e muito fofo sensivel e engracado e muito lindo mesmo que outros nao achem continuo gostando muito dele porque nao criam uma 3 4 5 6 7 8 9 ... 23 varias e varias temporAdas nao so eu vou ficar triste por isso mas muitos outros fas ne talita????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! O Rory é muito divo! :D ASUHAUDHUAHDU Se dependesse dos fãs, dos atores e dos produtores, teriam 48489489498 temporadas, mas infelizmente só depende do canal :/

      Excluir
  14. Obrigado Muito Obrigado Não sei oq seria de me sem seu blog e sem vc muito obrigado

    ResponderExcluir
  15. Não estou conseguindo fazer o download do filme em HDTV, talvez os links estajam quebrados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Meu quando está em 44:48 para pq?

      Excluir
    2. Deve ter dado algum problema, mas não fui eu quem postou, vocês precisam pedir pra quem postou resolver isso :/

      Excluir
    3. Isso aconteceu comigo na primeira vez que tentei baixar. Como o arquivo é muito grande, se sua conexão não for rápida o download vai travar mesmo :/

      Excluir
  16. quem postou o filme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço quem postou, ela só me passou o link :/

      Excluir
  17. Amo muito seu Blog e amo D++ MBV

    ResponderExcluir
  18. eu tentei baixar mas foi ate o 1% e sumiu oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  19. COLOCA A 2 TEMPORADA DUBLADA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  20. Ver se consegue colocar a segunda temporada dublada

    ResponderExcluir
  21. eu sou fã número 1 de todas as temporadas

    ResponderExcluir
  22. se colocar a 2 dublada bota em hdtv pf

    ResponderExcluir