domingo, outubro 07, 2012

Episódio 13 - O Encontro Pra Findar Todos Os Encontros, Parte 2

Acaba de ser postada a Parte 2 do grande final da 2ª Temporada de Minha Babá é Uma Vampira, chamado "O Encontro Pra Findar Todos Os Encontros"!
Clique aqui para fazer o download ou aqui para ir à sessão!

Depois de perderem o Lucifractor para o Vice-diretor Stern, Ethan e Benny agora, por ordem do Conselho, deverão recuperá-lo. O problema é que Stern não é quem eles pensavam, nem quem nós pensávamos...  Enquanto tentam recuperar o poderoso Lucifractor, Ethan e Benny descobrem a verdade sobre o quê, e quem, estão enfrentando. Ethan deverá enfrentar seus piores pesadelos e sua única esperança é confiar em sua conexão com seus amigos, e explorar suas abilidades psíquicas que estão crescendo...

Confira algumas fotos:























 Agora precisamos esperar pra saber se o Teletoon vai ou não fazer uma 3ª Temporada! Mas levando em conta que a série é muito boa, tem muita audiência mesmo não sendo original da Disney, e também em relação ao final deste episódio, será necessário uma nova temporada! Esperamos que a resposta deles seja sim *-*


32 comentários:

  1. Nao percebi o final mas afinal o que aconteceu com Ethan e Benny?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém sabe! Há várias possibilidades... Todos podem ter morrido, ou só os Vampiros, ou ninguém morreu :) porisso precisamos da 3ª Temporada pra saber!

      Excluir
    2. li no blog oficial q a teletoon cancelou o programa e n vai aver mais a terceira temporada

      Excluir
    3. Queria saber o que aconteceu com eles ouvi uma explosão e agora acabou morreram e aí quero a terceira temporada estou confuso quero saber o que aconteceu por favor

      Excluir
  2. Esse final me irritou muito, mas tbm foi demais! só q agora eu nem durmo mais pensando como vai ser a terceira temporada e o q aconteceu com eles depois da explosão! o negocio agora é esperar revendo todos os episódios de novo!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei essa temporada ancioso pra ver se ñ vai ter a 3 T muito boa msm um final de temporada legal com um gostinho de quero mais....

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o DVD da primeira temporada completa, no disco 1 tem os episódios do 1 ao 7 e no disco 2, do episódio 8 ao 13, e no disco 3 o filme. É importado dos Estados Unidos por isso está em inglês. O DVD é da Waner Bros Home Video, mas a série obviamente é do TELETOON. Os extras são de mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, que pena não lançou no Brasil, eu liguei na Warner Bros pra saber mas parece que não têm previsão nenhuma pra lançar aqui :/

      Excluir
  5. Eu assisti o final da temporada 2 da série e gostei muito, acho que o Ethan é mesmo o melhor amigo que alguém poderia ter, ele se importa com seus amigos e com a família, ele é corajoso e como talvez já dito, de bom coração. Na minha opinião o quê vai acontecer na 3 temporada se ela for feita é que o vice-diretor foi destruído pelo excesso do poder e por essa razão quando o castelo desabou ele e o aparelho lucifractor foram destruídos e esmagados e que os garotos saiam ilesos, outra possibilidade é que ele sobreviva junto dos garotos e aconteça uma batalha em que os heróis vencem,Sarah e Ethan podem finalmente começar a namorar e Rory pode ser o primeiro a perceber que foi hipnotizado pela vampira do conselho.

    ResponderExcluir
  6. Eu realmente estou assistindo a série direto nas férias. Os DVD´S da primeira temporada em inglês e os vídeos da segunda temporada legendada.

    ResponderExcluir
  7. Oi Talita, sou um grande fã da série, principalmente de ter pegado o DVD de fora mesmo sendo em inglês. Eu realmente fico impressionado com os episódios e com a nítidez das imagens. Com certeza eles vão fazer a terceira temporada, pelo motivo de que os heróis devem sair ilesos, e somente o vilão deve morrer de excesso de poder e aí dá uma daquelas noticías na TV de que vice-diretor stearns está desaparecido e tudo volta ao normal.Só mais 13 episódios e acho que a série acaba, mas com certeza Ethan e Sarah vão ficar juntos nesta temporada para terminar bem no episódio 13.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que eu e todos os fãs de MBV esperamos *-* Não vejo a hora de ter alguma notícia sobre a nova temporada :(

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Algumas pessoas podem até chingar de vez em quando, mas nunca é fácil editar tudo que se pública num blog com trabalho, antes de chingarem elas deveriam imaginar se sentiriam se fossem com elas a pressão pra postar algo. Você disse que não precisa das legendas e por isso é muito legal que vc disponibilize a 2 temporada legendada, todos devem é agradecer por que provavelmente só vão passar a 2 dublada repetidamente depois se tiver a 3. Eu assisto o DVD´s da primeira temporada que são em inglês, por que a warner só lançou lá. Assisto a 2 temporada com legenda, mas os dvd´s da primeira tem legendas em inglês, desta forma é só traduzir as legendas, assim é fácil entender, obg e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  10. Caso queira saber algo mais sobre os DVD´s acesse este link:

    http://edsonhdtv.blogspot.com.br/2013/01/my-babysitters-vampire-dvd-movie.html

    ResponderExcluir
  11. Consegui o episódio Diga Que Será Maztak dublado e também o episódio Aldeia dos Amaldiçoados, gravei o áudio quando repretiu na Disney XD e misturei com a imagem em inglês pra ficar perfeito, o episódio da Aldeia ainda está em edição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! Assim que estiver pronto, se você puder postar pra download... Seria ótimo :D

      Excluir
    2. quando vai sai 3 temporada

      Excluir
  12. Eu adorei a 2 temporada e fiquei irritadiço por não saber que vai acontecer e acho que o Jési vai morrer juntamente com o vice-dirétor e Sara finalmente vai beijar Ethan e lucifraquetor oartece com a magia do Béni .

    ResponderExcluir
  13. quando vai sai a 3 tempomrada

    ResponderExcluir
  14. eu sonho como vai ser a 3 temporada

    ResponderExcluir
  15. eu amo o filme a 1 temporada a 2 temporada so que eu quero a 3 temporada

    ResponderExcluir
  16. no site da minha babá é uma vampira ta falando que tem um penúltimo episodio da 2 temporada

    ResponderExcluir
  17. o nome dele é http://discoverynick.blogspot.com.br/2012/07/minha-baba-e-uma-vampira-dub-download.html

    ResponderExcluir
  18. vou falar achar a 2 temporada dublada nao é facil

    ResponderExcluir
  19. a 1 temporada é facil é so colocar minha baba é uma vampira 1 temporada dublado online
    e pronto

    ResponderExcluir
  20. onde vcs conseguram ver o ultimo episodio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom assisti pela netflix quero a terceira não vou conseguir dormi

      Excluir